sexta-feira, 31 de agosto de 2007
2006 foi B004/B005…2007 será L001/L002!!!
Para quem não
conhece a
população
xupaconense,
aqui vai o perfil
de algumas
figuras que
compõe esta
grande equipa!
Truta - “o Predestinado”- uma peça fundamental no movimento ofensivo da equipa visto que raramante rejeita um brinde – ponto fraco: fígado.
Machado - “o Rapper”- forte no improviso, fraco no jogo em equipa pois só quer buber ele – sonho: ser presidente de qualquer coisa.
Lexi - “o Mal Amado” - a pinga fá-lo pensar k tudo inclusive ele está xateado com a sua pessoa, o que o leva a isolar-se e a pensar que ninguém gosta dele - um bebado raro que faz desta equipa única.
Borges - “o Timido” - encara o álcool com timidez…tenta sempre opor-se mas a pinga acaba sempre por vence-lo.
Nhiela - “a Tá Tudo Bem” - para esta xupaconense o lema é estar mesmo tudo bem…quer seja de jola na mão, quer de grego no chão - indispensável a dar tranquilidade á equipa.
Brasileiro - “o Capitão” - encontra sempre algo para puxar pela equipa quando a ressaca nos tá a dominar…normalmente mais pinga ou jackass.
Joca - “o Filho que Sever Nunca Teve” - a jola faz parte do seu DNA daí o nome sofrer uma mutação de Joca para Joclas. Vindo de outras paragens, rapidamente se adaptou ao seu estilo de jogo desta equipa.
Leka - “o Fantasista” - melhor k o C.Ronaldo… a cada ano k passa a pinga mostra-nos novas formas de expressão através deste moço…veremos qual a surpresa k nos reserva para 2007. (*)
Toxic - “o Ponta de Lança” - o jogador que todas as equipas gostariam de ter: não bebe, não fuma, não faz jackass nem nada que se pareça e raramente falha penaltis…conclusão: So Toxic
Imídio - “o Cozinheiro Chefe” - bêbado por natureza e homem de jackass´s terá a difícil tarefa de alimentar esta malta exigente no que toca á qualidade do grego.
Bosingwa - “o Repórter” - o nível d álcool mede-se na quantidade de fotografias que tira por minuto – missão: fazer o retrato fotográfico do S.Paio 2007.
Fátima - “a Caloira” - lavar a loiça, ir buscar jola fresca pós pessoais, matar as melgas, comer debaixo da mesa e embubadar-se será algo por o qual esta menina vai ter que passar para ter direito a conhecer o S.Paio pela primeira vez.
(*) Galardão de oiro por ser o detentor do cu mais conhecido de Seber do Bouga e arredores.
Outros xupaconenses faltam aqui mas o que interessa é aparecer na hora pinga! Além disso este ano o S.Paio faz parte do Circuito Mundial de Endurance do Figado
- CMEF 2007 - por isso contamos com toda a equipa
em pleno ritmo de alta competição.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário